08/6-Travessia Monte Verde x São Francisco Xavier



PRÓXIMA Saída: 08/06/2013 - 

Monte Verde / São Francisco Xavier / Serra da Mantiqueira / Mata Atlântica
AMPLIE:
Localizada no Sul de Minas Gerais, Monte Verde tem clima e paisagem que lembram a Europa. Essas características conquistaram a família Grinberg, a qual deu o nome ao lugar (green = verde, berg = monte). A antiga fazenda da família transformou-se em terras de imigrantes provenientes da Letônia e Lituânia. Neste dia teremos a oportunidade de conhecer 3 trilhas que nos levam aos pontos culminantes da região, com vistas panorâmicas incríveis. O ar puro e o clima ameno permeiam as caminhadas por matas verdejantes e pelos bosques de pinheiros e araucárias, propiciando agradáveis momentos. O contato com a natureza alivia as tensões da cidade grande e permite uma convivência mais harmoniosa entre todos.
A cidade São Francisco Xavier está no distrito paulistano de São José dos Campos e está localizado entre as montanhas da Mantiqueira. Suas belezas naturais e o charme da cidade, atraíram artistas, chefs e donos de pousadas, que fizeram da cidade, sua morada, transformando-a então, em uma estância turística charmosa e agradável.

SÃO PAULO / MONTE VERDE / SÃO FRANCISCO XAVIER / SÃO PAULO

Apresentação às 06h00 em frente ao metrô Vergueiro, saída com destino a Monte Verde às 06h30. Assim que chegarmos, iniciaremos a caminhada em direção a São Francisco Xavier. Serão cerca de 12 km de trilha bem definida, com diversas subidas e descidas durante o caminho. No meio da trilha, faremos nosso lanche de trilha, sempre apreciando as belezas que a Serra da Mantiqueira tem a nos oferecer. Chegando em São Francisco Xavier, teremos um tempo para conhecer a cidade e tomar um chocolate quente. Embaçaremos de volta em nosso transporte e retorno para São Paulo com chegada prevista para as 22h00 na Estação Vergueiro do Metrô.

Lanche de trilha

Inclui

- Transporte em veículo fretado (Van executiva/ Micro ônibus)
- Seguro viagem
- Lanche de trilha
- Guias especializados
- Brinde Especial Pisa Trekking

Não inclui

- Despesas de ordem pessoal (bebidas, telefonemas, alimentação entre outros)
- Jantar
- Atividades não descritas no roteiro ou opcionais.



informações e Reservas:
 WFB VIAGENS E TURISMO
(11) 2837-6269/3493-3847
contato@wfbturismo.com.br

*Pisa.

Comentários