SENAC COLOCA ALUNOS EM OPERAÇÃO HOTELEIRA


Um dos espaços comuns do hotel no interior paulista
(foto: divulgação)
Entre os dias 07 e 09 de dezembro, o Centro Universitário Senac realiza a primeira edição do Desafio Senac: Alunos no Comando. A atividade acontece no Grande Hotel Escola Senac Águas de São Pedro, em Águas de São Pedro, interior do Estado de São Paulo, e leva cerca de 70 estudantes de três unidades Senac para conduzir todas as atividades do meio de hospedagem no período.
Ao todo, serão 18 estudantes em posições de gerência e 52 atuando como apoio dos departamentos de Alimentos e Bebidas, Recepção, Mordomia, Eventos e Lazer.
Em comunicado, divulgado por sua assessoria de comunicação, a entidade afirma que a motivação da ação é proporcionar ao aluno a oportunidade da prática profissional e o desenvolvimento de competências de gestão e liderança por meio de um evento organizado para o trade turístico.
“Com esta iniciativa, os alunos têm a oportunidade de vivenciar todos os desafios e as complexidades que envolvem a gestão e a operação de um hotel. Durante seis meses, os alunos participaram de reuniões e oficinas com os professores do Centro Universitário Senac e com os gestores do Grande Hotel para planejar a operação do final de semana de 7 a 9 de dezembro”, conta Camila Fernanda Barboza e Moraes, coordenadora de Desenvolvimento da área de Hotelaria e Eventos do Senac São Paulo.
Fonte: http://hoteliernews.com.br

Comentários